Resenha NAKED Basics Urban Story

Olá leitores! 
Quem não é louca pelas paletinhas Naked da Urban Decay? Como na foto aí, vocês podem ver que ela vem com um espelho que toma todo um lado da paleta.
Eu acreditava, juro para vocês, que ela seria um pouco maior do que realmente é… Vi em vários outros blogs de beleza sobre ela, mas nunca imaginei que ela seria tão portátil! E por conta disso, acho que poderia já vir com um aplicadorzinho né?
Estou In Love com essa pequenina e poderosa paletinha, já está na lista dos meus favoritos e não sai nem da minha bolsa shuashua 

A Naked Basics vem com as 2 cores mais usadas das paletas Naked 1 e Naked 2 e + quatro cores exclusivas!
  • VENUS. uma cor novinha que não está nem na Naked 1 e nem na Naked 2. Ela é num tom amarelo cla
  • rinho e com um poquinho de cintilância! A cor dela é parecido com amarelo-manteiga.
  • FOXY. Esta já existia na Naked 2 e ela é um amarelado mais vivo que a VENUS, no entanto ela é totalmente opaca.










  • W.O.S. Outra cor exclusiva da Naked Basics, o W.O.S é um tom de bege-rosado clarinho e bem opaco. Perfeito para neutralizar a cor da pálpebra e servir de base de sombra para outras cores.
  • NAKED 2. A Naked 2 é igualzinha a cor NAKED da paletinha 1. Um bege beeem clarinho sem nenhuma cintilância.











  • FAINT. Exclusiva também para a Basics, a Faint é um marrom claro opaco, que na minha opinião vai ser perfeito para marcação de côncavo em pessoas branquinhas e para cobrir a pálpebra móvel em pessoas de pele mais escura!
  • CRAVE. O tom mais escuro da paleta. A princípio pensei que seria um tom de preto, mas não, ele é um tom de marrom beeem escuro, ótimo para marcações!









As cores são bem pigmentadas, com uma ótima fixação! Para aquelas pessoas que preferem um look mais neutro, ela é tiro e queda!
Além do que, ela está num preço super-camarada na loja Florfemina Aproveita e confere os novos produtos também!!
Quer conferir uma Make com essa paletinha? Olha esse tutorial aqui abaixo e veja como ela é poderosa e se gostar, deixem seu comentário aqui no blog pra mim =)

16 comentários:

  1. bunita que perfeita que ela é hein
    ameiiiiii
    bezossssssssssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda seja bem vinda e obrigada pela visita rsrs bjs

      Excluir
  2. amei amiga..eu tenho a 1 e 2 originais,mais vi que a replica perde nada p original praticamente..ameiii
    saudadesss
    te espero la e meu blog sumida..
    su resenha perfeitaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adquiri a minha no dia do lançamento por aqui e apaixonei de cara, até porque sou uma super "neutra de plantão"! :D É perfeita essa palette, amo ela!

    Beijinhos minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Naked é vida né? Amo a minha paletinha! :D É um ótimo custo-benefício!!!
    Ah, também tenho um blog sobre moda, beleza, viagens... Caso queira conhecer é o www.vaidosaefeminina.com :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade linda eu amo todas e agora só me falta a 3 rsrrs bjs

      Excluir
    2. Amo essa paleta! Aliás, amo todas as nakeds e tenho todas! Aloka! hhahah
      No meu blog e canal tem resenha nova tbm, caso te interesse em ver, amore, será muito bem vinda! ;D
      Bjocas!
      Pri
      www.sacolada.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Adoro os básico e clássicos, e não só no make, rsrsrsr Essa é para ter todas as horas conosco, beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah sou doida por essa paletinha, mais ainda pelo fato de ela ser tão portátil! Excelente pra carregar na nécessaire.
    Adorei seu blog!!! Tenho um blog também, ficaria feliz com sua visita!
    Beijos!

    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, é verdade muito portátil e eu amoooooooooo bjs e volte sempre

      Excluir
  7. Simplesmente necessária! DIVINA!

    ResponderExcluir
  8. Com toda certeza é a paleta que eu mais uso, adoro muito. As cores são as mais usáveis! beijão, Cá
    Blog Abusando da Make

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amo essa paleta, cores lindas e que combina com tudo *-*
    to super desejando ela ♥
    amei o blog, sucesso sempre!!!

    www.tocomazamigas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...