Resenhas Sombras Unitárias MAC

Olá leitores!
Hoje venho mostrar para vocês algumas sombras unitárias da mac, eu acho uma ótima opção para levar na bolsa, super compactas e com pigmentos maravilhosos, vou postar as unitárias de diferentes coleções tem de várias cores, tenho certeza que uma irá combinar com vocês, ótimas para compor qualquer make, para qualquer ocasião, sombras nunca é demais, podem ser cremosas,compactas e em pó :)
Qual mulher não gosta de sombras né?
 Tenho essas sombras a um bom tempo e falo para vocês que são maravilhosas, o melhor é que foram presente do marido rsrsrsrs
Ele escolheu as cores que a vendedora indicou, será por que em meninas??? Rsrsrs
Se gostou do post, deixem seu comentário pra mim!
Gostaram amores? Beijos e voltem sempre =)

Maquiagem Dramatic Plum MakeUp

Olá leitores! 

Chegou o final de semana e é claro que todo mundo quer aproveitar para fazer aquela make e arrasar na noite.

Venho com essa opção de maquiagem usando sombra vinho e uma delineado maravilhoso. Para quem não gosta de delineado muito marcado, pode fazer bem menor ou até mesmo, tira o delineado. 
Fiz com muito carinho para vocês e espero muito que gostem.
Vamos conferir algumas fotos e logo mais a baixo o TUTORIAL =)

A lista de produtos usados mostrei toda no vídeo!

Gostaram amores? 
Deixem seu comentário pra mim =)
OBRIGADA PELA VISITA VOLTE SEMPRE!

Resenha NAKED Basics Urban Story

Olá leitores! 
Quem não é louca pelas paletinhas Naked da Urban Decay? Como na foto aí, vocês podem ver que ela vem com um espelho que toma todo um lado da paleta.
Eu acreditava, juro para vocês, que ela seria um pouco maior do que realmente é… Vi em vários outros blogs de beleza sobre ela, mas nunca imaginei que ela seria tão portátil! E por conta disso, acho que poderia já vir com um aplicadorzinho né?
Estou In Love com essa pequenina e poderosa paletinha, já está na lista dos meus favoritos e não sai nem da minha bolsa shuashua 

A Naked Basics vem com as 2 cores mais usadas das paletas Naked 1 e Naked 2 e + quatro cores exclusivas!
  • VENUS. uma cor novinha que não está nem na Naked 1 e nem na Naked 2. Ela é num tom amarelo cla
  • rinho e com um poquinho de cintilância! A cor dela é parecido com amarelo-manteiga.
  • FOXY. Esta já existia na Naked 2 e ela é um amarelado mais vivo que a VENUS, no entanto ela é totalmente opaca.










  • W.O.S. Outra cor exclusiva da Naked Basics, o W.O.S é um tom de bege-rosado clarinho e bem opaco. Perfeito para neutralizar a cor da pálpebra e servir de base de sombra para outras cores.
  • NAKED 2. A Naked 2 é igualzinha a cor NAKED da paletinha 1. Um bege beeem clarinho sem nenhuma cintilância.











  • FAINT. Exclusiva também para a Basics, a Faint é um marrom claro opaco, que na minha opinião vai ser perfeito para marcação de côncavo em pessoas branquinhas e para cobrir a pálpebra móvel em pessoas de pele mais escura!
  • CRAVE. O tom mais escuro da paleta. A princípio pensei que seria um tom de preto, mas não, ele é um tom de marrom beeem escuro, ótimo para marcações!









As cores são bem pigmentadas, com uma ótima fixação! Para aquelas pessoas que preferem um look mais neutro, ela é tiro e queda!
Além do que, ela está num preço super-camarada na loja Florfemina Aproveita e confere os novos produtos também!!
Quer conferir uma Make com essa paletinha? Olha esse tutorial aqui abaixo e veja como ela é poderosa e se gostar, deixem seu comentário aqui no blog pra mim =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...