Esmalte da Semana USA

Olá leitores! 
O Esmalte de hoje é uma das minhas artes que eu adoro fazer quando tenho tempo. É uma inspiração na bandeira dos Estados Unidos, ainnnnnnnnnnnnn breve estarei indo pra lá meninasssssss morri...hahahahaha
Então, para começar, usei um esmalte brando em todas as unhas, depois fiz listras com um esmalte vermelho e um pincel fininho e em seguida usei um esmalte azul e saiu isso amores.
É uma pequena inspiração no USA e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii, ta fazendo o maior sucesso aonde eu passo, com minhas amigas e é claro que eu tinha que vim aqui no Blog mostra e ensinas as minhas leitoras maravilhosas né gente?
Uma dica super alegre e divertida para quem gosta de unhas bem coloridas =)
A minha dica de hoje é esse, e eu espero muito que vocês gostem. Se gostar deixe seu comentário pra mim! 

Gostaram amores?
Beijossssssssss

17 comentários:

  1. Que linda, ai como eu queria conseguir fazer essas coisas lindas na minha unha!
    Beijos

    http://charmof-woman.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-inauguracao-loja-fek-femme.html
    Ta rolando sorteio la no blog, caso queira participar!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais amiga!
    Arrasou.

    Bjs :]
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei amo unhas assim, vc arrasou...

    ResponderExcluir
  4. kelynha meu amore ficou lindo vc vem sempre com uma novidade boa né
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as unhas!
    Pena que não tenho coordenação pra isso.

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnnnnnnnnnn, xonei muito linda amiga, arrasando como sempre flor. Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ficou fofa usar eu nãu usaria mas parabéns pela criatividade e dotes !

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito linda...nossa como vc consegue fazer os risquinhos tao retos assim,nossa amei mesmmmooo...bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, parece facil mas sei que não é kkk
    Ficou linda! Bjs
    http://interativafemme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda, parece facil mas sei que não é kkkk
    Bjs
    http://interativafemme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amo unhas bem enfeitadas, adorei essa! beijos

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda, adorei, nunca tinha visto uma assim!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo faz um video mostrando passo a passo vamos amar
    sua unha é super linda, e amei...
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem feito e delicado, né?! Não sou muito fã de bandeiras, mas valeu a inspiração! ;)

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  15. Que trabalhão!!!
    Ficou bacana!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. oo paciencia
    sasashusauhsa
    amei a unha ficou bem legal

    beijosss Kelynha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...